O guitarrista Ace Frehley falou sobre uma possível volta paro o Kiss

Ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley confirmou para a Goldmine que estaria disposto a fazer parte da turnê End of the Road.

Frehley deixou o Kiss em 1982. Juntou-se com a banda novamente em 1996 e saiu de vez em 2002, depois da conclusão da primeira “turnê de despedida”. Desde então, o guitarrista Tommy Thayer assumiu o papel de Spaceman.

Frehley foi perguntado sobre como ele gostaria que se desse a última turnê do Kiss. “Quando eu leio os comentários dos fãs na internet, 80 ou 90% dos fãs do Kiss querem uma reunião completa. Eu não sei se é possível, mas poderia ser uma variação disso. Não tem como eles estourarem com uma formação dessas. É metade de uma banda cover. Eu amo o Eric [Singer, baterista] e eu amo o Tommy, mas é metade de uma banda cover do Kiss. Paul Stanley e Gene Simmons são os dois originais. E eles têm dois caras interpretando o meu papel e o papel do Peter [Criss].”

“Desde 2014, quando fomos indicados para o Rock And Roll Hall Of Fame, praticamente todo mundo percebeu que eu não estava na banda. Eles não tinham certeza ainda. Quando eles me trocaram pelo Tommy, não divulgaram muito. Eles não queriam que fosse. Eu me lembro de receber ligações em 2008, 2009 de pessoas falando, ‘Ei, você vai tocar na minha cidade. Consegue ingressos pra mim?’, e eu, ‘Não. Não estou mais na banda’”.

Mesmo assim, Frehley não descarta tocar com o Kiss de novo se o convidarem. “Eu toparia se os números estivessem certos e se me apresentassem do jeito certo, claro”, disse. “Não é algo que eu esteja louco pra fazer, mas quero fazer pelos fãs. Foram eles que nos tornaram famosos e ricos e superstars. Eu quero fazer o que os fãs querem. Parece que é nessa direção que estão apontando. Eu faria qualquer coisa para deixar os fãs felizes.”

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons, do Kiss, é processado por abuso sexual

Confira mais notícias sobre: