Foto causou controvérsia

O Aerosmith postou neste final de semana uma foto de Joe Perry e Steven Tyler com o presidente Obama, a bordo do avião presidencial Air Force One. Um dia depois, após comentários do baterista da banda, a foto foi tirada do ar.

A foto foi publicada no sábado a noite no Twitter oficial da banda, após um encontro acidental da banda com o presidente no aeroporto da Flórida. Pouco tempo depois, o baterista Joey Kramer re-twittou a foto com a legenda “Não representa o Aerosmith”. Após alguns comentários de fãs, Kramer fez mais duas publicações: “Todos tem direito a sua opinião, isto se chama democracia e eu apoio isso” e “Eu não estou dizendo quem eu apoio! Eu não apoio ninguém falando por mim”.

Depois do conflito, a foto foi tirada do ar no Twitter da banda, mas continuou publicada nos perfis pessoais de Perry e Tyler.

Apesar de não ter publicamente apoiado Donald Trump, Kramer e Perry foram convidados do republicano em um debate no ano passado. Kramer também já fez posts no Twitter criticando políticas de Obama.

Joe Perry, apesar de republicano declarado, disse ter sido muito legal conhecer Obama, chamando o presidente de “realmente incrível”: “Como republicano eu tenho muito respeito pelo cargo, sabe? Sentar lá com o presidente e líder do mundo livre… foi realmente legal”

Tags:
Categorias: Notícias