Banda revelou ter mais gravações antigas para lançar

O Foo Fighters lançou um EP ao vivo misteriosamente intitulado 00950025 com três faixas. As duas primeiras são “Wattershed” e “For All The Cows”, faixas do primeiro álbum, tocadas no Reading Festival em 1995. A terceira é “Next Year”, de There Is Nothing Left to Lose (1999), tocada em 2000 na Austrália.

O título do EP pode ser uma referência ao ano de lançamento do primeiro álbum da banda, 95, e o tempo que se passou desde sua fundação, 25 anos. Junto com o EP, a banda de Dave Grohl pediu que fãs enviassem suas lembranças do festival de Reading de 95, indicando possíveis futuros lançamentos: “nunca se sabe o que temos na manga”.

Eles também compartilharam um site chamado Tell Us Your Foo Fighters Story (Nos conte sua história com o Foo Fighters, em português), onde os fãs podem postar textos, fotos e vídeos para falar sobre sua relação com a banda.

O último álbum do Foo Fighters, Concrete and Gold, foi lançado em 2017. Em setembro deste ano, Grohl e companhia vêm ao Brasil como atração do Rock in Rio. Os ingressos estão esgotados.

LEIA TAMBÉM: Clássico do Foo Fighters é sobre Kurt Cobain, revela engenheiro de som

Categorias: Notícias