Há 25 anos, o Foo Fighters subiu ao palco pela primeira vez e deu início à carreira muito bem sucedida que tem até hoje. Para celebrar a data, o grupo compartilhou nas redes sociais uma foto do dia icônico, acompanhado de um texto atencioso.

Dia 20 de fevereiro de 1995, Dave Grohl, o guitarrista Pat Smear, o baixista Nate Mendel e o ex-baterista William Goldsmith se apresentaram juntos pela primeira vez. No texto, o grupo relembra o momento: 

“Há um momento na história de todas as bandas no qual você decide que é hora de carregar o equipamento do espaço de ensaio e levar a música para as pessoas pela primeira vez. Este foi o nosso, há 25 anos hoje. Festa do barril na Marine Store, Seattle Wa…”

A publicação continuou: “25 anos depois, o medo e o receio do palco podem ter desaparecido, mas o amor em fazer música com meus amigos é mais forte do que nunca. Feliz aniversário, pessoal”.

Essa semana, o Foo Fighters anunciou que irá sair em turnê para celebrar os 25 anos de carreira. A Van Tour será realizada nas mesmas cidades que o grupo de rock passou durante a primeira turnê, feita em 1995 – além de performances em alguns festivais. Veja a foto logo abaixo.

Categorias: Notícias