O Five Finger Death Punch anunciou o aguardado oitavo álbum da carreira. Intitulado F8, o trabalho teve seu primeiro single “Inside Out” revelado nessa segunda, 02, e será lançado na íntegra no dia 28 de fevereiro de 2020.

Em um comunicado divulgado à imprensa, o guitarrista Zoltan Bathory falou sobre o que o álbum representa “renascimento, progressão, transcendência, tanto pessoal quanto musicalmente”.

“Tivemos dois anos extremamente bem-sucedido, mas tumultuado como banda. Nós não apenas resistimos à tempestade, mas saímos do outro lado melhor do que nunca. Éramos um grupo sóbrio e focado, gravando nosso álbum mais importante até o momento e sem nenhuma dúvida.” O vocalista Ivan Moody acrescentou: “Este disco para mim é ‘absolvição’ – tudo o que fiz na minha vida levou até esse momento”.

F8 é uma produção de Kevin Churko, colega de longa data do grupo que já trabalhou com artistas como Ozzy Osbourne, Disturbed, Slash. A própria banda também participou do processo, co-assinando a produção.

O trabalho será disponibilizado nos seguintes formatos: CD, download digital, download no iTunes, vinil com gatefold duplo e vinil com imagens exclusivas. A banda também preparou pacotes especiais de F8 com camisetas exclusivas, moletons e mais itens disponíveis na pré-venda agora.

Ouça “Inside Out” logo abaixo e em seguida veja a capa e lista de faixas do disco F8.

Capa do disco ‘F8’ do Five Finger Death Punch, previsto para 28 de fevereiro de 2020

Five Finger Death Punch: F8

  1. F8
  2. Inside Out
  3. Full Circle 
  4. Living The Dream
  5. A Little Bit Off
  6. Bottom Of The Top
  7. To Be Alone
  8. Mother May I (Tic Toc)
  9. Darkness Settles In
  10. This is War
  11. Leave It All Behind
  12. Scar Tissue
  13. Brighter Side Of Grey
  14. Making Monsters
  15. Death Punch Therapy
Categorias: Notícias