Um estudo feito pelo TickPick concluiu que os fãs de heavy metal são mais propensos a ter experiências sexuais dentro de um carro do que fãs de outros estilos de música.

Segundo o estudo apresentado, 75% dos fãs de heavy metal já tiveram encontros sexuais dentro de um veículo. A média geral é de 65%.

Os fãs de metal ficaram à frente de fãs de hip-hop, rap, R&B e outros estilos.

Curiosamente, heavy metal não é a preferência musical para o momento dos encontros. O som suave de R&B ficou em primeiro lugar na escolha dos participantes da pesquisa. O estilo teve 27% das preferências. Heavy metal ficou apenas com 12.6%

A música campeã para esses momentos no carro é “Let’s Get It On” de Marvin Gaye. A música “Closer” do Nine Inch Nails ficou em terceiro lugar.

Fãs de heavy metal ficaram em último lugar na categoria “quem mais dá seta para virar”. Em compensação, no quesito “direção agressiva”, os fãs de metal se saíram bem, ficando longe das primeiras colocações. Fãs de rap foram selecionados como os mais agressivos.

A pesquisa foi conduzida com 958 pessoas que dirigem regularmente. 512 dos participantes eram homens, enquanto 445 eram mulheres. E 1 pessoa não quis identificar seu gênero.

Abaixo, alguns infográficos com mais informações [em inglês]. Entre outros detalhes, os gráficos abaixo trazem as práticas sexuais mais comuns em carros, de acordo com a pesquisa:

LEIA TAMBÉM: Novo estudo revela com qual idade as pessoas descobrem a banda das suas vidas

Categorias: Notícias