No começo dessa semana, o Kiss se apresentou no Texas, e durante sua estadia, o baterista Eric Singer recebeu uma bela homanagem.

Vestido com os trajes lendários do grupo, Singer participou de uma cerimônia após receber uma carta do chefe de polícia de Wharton aceitando o cargo de Cabo honorário do estado. Em uma publicação no Facebook, o Departamento de Polícia escreveu:

“A carta do Chefe para Singer lê em parte, ‘Em nome do Chefe Terry David Lynch, e dos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Wharton, nós o apontamos para o cargo de Cabo Honorário com o nosso departamento, em um grato reconhecimento pela honra e respeito que você mostra aos heróis e famílias que trabalham pela lei dos EUA.”

“O distintivo de Cabo apresentado a você hoje foi usado sem egoísmo por muitos dentro do nosso departamento e hoje, começa um novo capítulo com você. Pedimos que você mostre-o orgulhosamente já que ele representa o nosso compromisso em proteger os que nos chamam em momentos de perigo, e em memória dos quase 24,000 oficiais que pagaram o último preço desde 1791.”

A turnê End of the Road continua até 2020. Será que veremos o grupo no Brasil?

Categorias: Notícias