Trunk fala ao Wikimetal

Em entrevista ao Wikimetal esta semana, o apresentador do That Metal Show, Eddie Trunk, falou sobre respeito e fãs no Heavy Metal.

Trunk disse que há muitos mais fãs de Metal do que a mídia faz aparecer. Segundo ele, fãs de Metal vem de todos os estilos, jeitos e comportamentos: “O que a mídia precisa fazer é tratar a música com respeito. Uma das coisas que eu acredito que atrasa a música que amamos é o esteriótipo que vem junto. “

Trunk continuou explicando que a formação do estereótipo do fã de Metal fez com que o estilo ficasse marginalizado. Para o jornalista, a solução disso é a exposição dos mais diferentes tipos de fãs:

“Heavy Metal é amado por muitas pessoas que você olha e não falaria “esse é um fã de Metal”. É importante que as pessoas saibam disso. Por isso é importante mostrar essas pessoas que agem, parecem e se vestem de um jeito diferente e amam Metal”.

Trunk será o mestre de cerimônias no festival Monsters of Rock, que acontecerá na Arena Anhembi em São Paulo, nos dias 19 e 20 de Outubro.

Ouça aqui o episódio com Eddie Trunk na íntegra

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias