Veja o depoimento

O jornalista Eddie Trunk, conhecido pelo That Metal Show e seu programa de rádio na Sirius/XM aproveitou seu programa esta semana para comentar o apoio do Metal a Lady Gaga. A popstar, que foi elogiada por Scott Ian por seu show no intervalo do Super Bowl, fará um dueto com o Metallica no Grammy no próximo dia 12.

Confira o depoimento de Trunk:

“Quem acharia que essa mulher teria curado o câncer ontem durante o Super Bowl? Pessoas estão surtando, o que raios aconteceu? Eu vi alguns clipes online, foi um bom show de pop, mas sério? Novamente, uma mulher talentosa, legal, mas eu vou falar o que me incomoda quando a Lady Gaga entra no meu mundo.

As pessoas falando ‘ei, vamos apoia-la. Fãs de Metal, vamos apoia-la porque ela é fã de Metal’. Nós ouvimos isso dessa mulher por anos porque ela apareceu em um show do Kiss ou do Iron Maiden. Ok, isso é ótimo, mas parem de falar do negócio Metal!

Se você fosse muito fã de Hard Rock e Metal, você faria isso! Você apoaria, abraçaria! Eu não consigo compreender como as pessoas dizem isso. Por favor parem com isso! Se ela fosse realmente, realmente fã de Metal ela não estaria tocando música Pop. Ela é uma artista Pop.

Ótimo, talvez ela goste de uma música do Iron Maiden, talvez ela goste de Run To The Hills ou talvez ela tenha ouvido uma vez. Talvez ela conheça Rock N’ Roll All Nite mas algo me diz que eu não conseguiria sentar com ela e conversar sobre o solo de Plaster Caster do Love Gun.

Então vamos todos nos acalmar em relação a esse discurso ‘ela é rock, vamos apoia-la’. Com todo o respeito a ela e tudo que ela faz, mas eu não posso sentar aqui e ficar gritando sobre como ela é brilhante. Ela é boa no que ela faz, na sua área, parem de querer faze-la uma rockstar. Tipo, por que ela usou uma camiseta do Metallica uma vez? Eu odeio isso!! Desculpem, desculpem pessoas, eu tenho que falar o que eu sinto.

Eu vejo esses caras no Twitter falando ‘lembrem-se, ela é uma metalhead!’ Então toque Metal! Se você se chama de Metalhead e você vive e morre para apoiar isso, então como raios você faz essa música que você faz? Não faz sentido! Nada contra essa música, se você gosta disso ótimo!

Então, qual é? Você vai me falar que você é tão diverso que uma hora você tá ouvindo ‘Hell Awaits’ do Slayer e depois você ouve música que parece Madonna? Ah vai! Então novamente, eu tenho certeza que ela gosta de Rock mas nós temos que parar com o ‘ela é tão Metal!’. Até ela fazer um álbum Metal, ela não é Metal para mim”

Tags:
Categorias: Notícias