Conserto ocorreu em tempo recorde

Uma verdadeira operação de guerra foi montada após o acidente ocorrido no aeroporto de Santiago do Chile no dia 12/03 com o avião do Iron Maiden que está pronto para voar amanhã para o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek em Brasília.

De lá o avião retoma o curso normal da tour transportando a banda, equipe e as 20 toneladas de equipamento para Fortaleza e posteriormente para São Paulo aonde encerram a parte brasileira da tour.

Bruce declarou: “A velocidade e perfeição desta operação incrivelmente complexa foi impressionante e nós estamos muito felizes de ter o nosso avião de volta! Queremos agradecer a Air Atlanta e o time de resgate pelo esforço fantástico em conseguir consertar o avião nesse tempo e agradecemos também a Boeing, LAN Chile. Pedimos desculpas novamente aos nossos fãs em Córdoba, Buenos Aires, Rio e Belo Horizonte que não puderam ver o avião mas esperamos que tenham gostado do show como nós gostamos.

Também temos que agradecer à nossa Killer Krew que ao meio-dia de sábado estavam com 20 toneladas de equipamento no aeroporto em Santiago além das 60 pessoas que teriam que estar em Córdoba no dia seguinte bem cedo para montar o enorme show que levamos. A distância era de “apenas” 1000 quilômetros com um pequeno detalhe chamado “Cordilheira dos Andes” no meio.

E eles conseguiram! Com faca nos dentes e sangue nos olhos, tudo deu certo! Grande trabalho, time, muito obrigado a todos vocês! E aos nossos produtores MOVE e ACS agradecemos também pelo apoio e ajuda nessa hora também!”

Veja as fotos divulgadas pelo Iron Maiden:



Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias