O mistério foi revelado! Depois do blackout que fez nas redes sociais, o Deftones finalmente confirmou que irá lançar um novo disco e para celebrar disponibilizou a faixa-título.

Intitulado Ohms, o sucessor de Gore (2016) será lançado no dia 25 de setembro. O disco foi produzido por Terry Date, que trabalhou com o grupo em alguns clássicos como Around the Fur, White Pony e o auto-intitulado.

Ao falar sobre a novidade, o vocalista Chino Moreno disse: “Quando você já fez vários discos com as mesmas pessoas, todo mundo precisa estar engajado. Nós aprendemos isso da pior forma. Um exemplo perfeito é Core, quando Stef [Stephen Carpenter, guitarrista] basicamente admitiu tipo ‘eu não fiz nada nesse disco’. Isso não foi por não querer ele – minhas ideias preferidas das músicas do Deftones são aquelas que ele liderou.”

Agora, segundo Moreno, foi diferente e revelou que Ohms teve um processo criativo colaborativo com todos os integrantes da banda.

Deftones também divulgou a capa e lista de faixas do disco. Confira tudo logo abaixo, após o clipe da faixa inédita “Ohms”

Deftones: Ohms
1. Genesis
2. Ceremony
3. Urantia
4. Error
5. The Spell of Mathematics
6. Pompeji
7. This Link Is Dead
8. Radiant City
9. Headless
10. Ohms

Categorias: Notícias