Confira o depoimento

Em entrevista ao Rocket Sports & Entertainment Network, o baixista do Megadeth David Ellefson falou sobre a política dentro da banda, concluindo que bandas funcionam melhor quando não são uma democracia. Confira:

“Dave Mustaine é um líder muito comprometido, e é uma das coisas que eu mais admiro trabalhando com ele pelos anos. Eu soube no dia que eu conheci ele. Sabe, ele tem muita convicção em sua visão, e ele projeta essa grande visão, é uma das coisas que eu mais gosto de trabalhar com ele. Eu entendo. Eu penso ‘Eu sei o que ele quer dizer’. E para mim isso é estar em uma banda.

Acho que muitas vezes as pessoas tem essa percepção que bandas são democracias, e as bandas mais bem sucedidas geralmente não são. Você precisa ter um líder, que nem em um esporte. Tem que haver um técnico, uma gerência. E daí você tem o seu atacante estrela, seu ótimo defensor, etc. Alguém tem que receber ordens e as ordens tem que vir de cima, não é diferente no Rock n’ Roll.

No Megadeth nós deliberamos muito, e temos uma intenção muito clara no nosso foco, e acho que é por isso que estamos aqui depois de tantos anos. Nós sobrevivemos muitas mudanças de gênero, mudanças musicais durante os anos. Megadeth continua firme e forte”.

Tags:
Categorias: Notícias