Material foi lançado durante a gravação do disco Space Oddity

Uma nova coletânea de David Bowie será lançada pela Parlophone Records ainda esse ano para celebrar os 50 anos do aniversário do disco auto-intitulado do camaleão do rock, que mais tarde foi relançado sob o nome da faixa “Space Oddity”.

O box foi intitulado Spying Through a Keyhole e terá nove gravações jamais lançadas antes de Bowie. As demos foi feitas pelo cantor na época em que gravava Space Oddity e foram lançadas nas plataforamas de streaming em dezembro de 2018, porém essa será a primeira vez em que elas serão lançadas no formato físico.

A tracklist de Spying Through a Keyhole também conta com versões alternativas de faixas como “In the Heat of the Morning” e “London Bye, Ta-Ta” e duas demos de “Space Oddity”.

O lançamento sucede outro trabalho póstumo lançado pela Parlophone, o set de Bowie no Glastonbury 2000, lançado ano passado. A gravadora também já lançou Loving the Alien (1983 – 1988), Five Years (1969 – 1973), Who Can I Be Now? (1974 – 1976) e A New Career in a New Town (1977 – 1982).

Veja a capa e tracklist de Spying Through a Keyhole logo abaixo.

David Bowie - Spying Through a Keyhole

Spying Through a Keyhole tracklist:
1. “Mother Grey” (demo)
2. “In The Heat Of The Morning” (demo)
3. “Goodbye 3d (Threepenny) Joe” (demo)
4. “Love All Around” (demo)
5. “London Bye, Ta-Ta” (demo)
6. “Angel, Angel, Grubby Face” (demo version 1)
7. “Angel, Angel, Grubby Face” (demo version 2)
8. “Space Oddity” (demo excerpt)
9. “Space Oddity” (demo – alternative lyrics, with John Hutchinson)

LEIA TAMBÉM: As 11 melhores músicas de David Bowie

Confira mais notícias sobre: