Líder fala sobre novas músicas

Em entrevista ao Full Metal Jackie, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a saída dos membros Shawn Drover e Chris Broderick do Megadeth e sobre os planos futuros da banda. Segundo o vocalista, o Megadeth entrará em estúdio no dia 2 de Março, independente da formação da banda.

Mustaine falou sobre a possibilidade de achar novos talentos após a saída de Drover e Broderick: “Tudo depende se o músico tem talento ou se ele é simplesmente um músico útil para nós.” Mustaine deu o exemplo de Jimmy DeGrasso e Al Pitrelli, que passaram pela banda: “Eu amo esses caras e tenho muito respeito por eles como músicos, mas por alguma razão não houve equilíbrio entre nós.”

Dave ainda colocou Drover e Broderick na mesma categoria: “James Lomenzo, James MacDonough, Glen Drover, Shawn Drover, Chris Broderick… Os fãs não querem esses caras no Megadeth”

Sobre novas composições, Mustaine comentou sobre o próximo álbum: “Vamos entrar no estúdio no dia 2 de Março, não importa o que aconteça. E com as músicas que temos até agora, eu tive que conversar com a gravadora, falando que eu nunca mais faria uma música feita para o rádio. Músicas como The Conjuring, Set The World Afire, Devil’s Island, Holy Wars, Take No Prisoners, é isto que os fãs do Megadeth querem ouvir”

Segundo Mustaine, a banda está se baseando em músicas que já estavam escritas desde a época de “Peace Sells” e “So Far, So Good… So What!”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias