Leia seu depoimento

Em entrevista ao programa de rádio do jornalista Eddie Trunk, o líder do Megadeth Dave Mustaine comentou sobre como ele gostaria que acontecesse os shows do Big Four. O músico tem expressado repetidamente o desejo de fazer mais uma turnê com Metallica, Slayer e Anthrax:

“Se as condições forem certas acho que seria ótimo. Eu acho que seria ótimo. Eu acho que se é só nós quatro é ótimo. Se você faz o Big Four e você tem quatro ou cinco outras bandinhas de abertura, tira o efeito fenômeno que é o Big Four. Nós deveríamos todos ter o mesmo tempo de palco, a mesma importância no palco e todas deveriam ser apresentadas igualmente. Senão você tem três bandas de abertura e uma outra banda”

“Precisa ser só nós quatro (…) Eu acho que quando fizemos uns festivais tinham tantas outras bandas que acabou atrapalhando as coisas. Tinham horas que não estávamos nem no mesmo palco. E eu não sou estúpido – quando você está num festival e um dos headliners acabou, não tem como você chegar do outro lado da arena, quando você está prestando atenção e curtinho uma banda, ir até o outro lado do campo antes da outra começar. A não ser que tenha um tempo e que eles não façam isso, mas eles sempre fazem; a outra banda começa logo depois. Então você sempre perde algo. E eu não acho isso justo. Eu acho que se vai ser o Big Four deveria ser só nós, lá no palco, e todo mundo vê tudo”.

Categorias: Notícias