Veja a declaração

Em entrevista ao site Radio.com, o líder do Megadeth Dave Mustaine comentou mais amplamente sobre o incidente no Grammy, quando ao anunciar o Megadeth como vencedor a banda da casa começou a tocar Master Of Puppets do Metallica.

Na semana passada, Mustaine chegou a twittar uma boa resposta, dizendo que a banda não era capaz de tocar Megadeth. Na nova entrevista, o músico explicou mais sobre o ocorrido, dizendo que não chegou a perceber:

“Sabe, eu nem percebi. Só parecia uma música de fundo para mim. O engraçado é que quando eu voltei e ouvi meu discurso eu ouvi a música e fiquei tipo ‘Wow!’. Todo mundo estava me perguntando “E o negócio do Metallica’ e eu falava ‘eu não ouvi, só vi’, ‘como você pode não ter ouvido?!’. Eu não sabia do que eles estavam falando. Eu achei que todos estavam falando sobre a performance do Metallica. Porque a gente saiu depois. Na hora que eles estavam fazendo o negócio com a Lady Gaga a gente já estava do outro lado da rua jantando. Então eu fui ver meu discurso e fiquei ‘wow!’.

“Eu não me importei em nada. É uma banda da casa, eles fazem covers. Eles provavelmente pensaram ‘A gente não sabe nenhuma música do Megadeth, vamos tocar uma do Metallica’. Mas eu voltei pra ouvir e pensei ‘meu deus, essa é a pior versão de Master of Puppets que eu já ouvi na vida’.

“Eles poderiam ter tocado uma música da Cyndi Lauper, eu só estava feliz de estar lá em cima. É sobre ser reconhecido”

Tags:
Categorias: Notícias