Baterista ficará de fora de shows da Austrália

O baterista do Slayer, Dave Lombardo, anunciou ontem que será substituído durante os shows na Austrália. Lombardo pediu desculpa aos fãs que esperavam ver os membros originais da banda, e disse que está triste e chocado com a situação.

O baterista explicou que conflitos ocorreram quando ele decidiu olhar os resultados financeiros de turnês passadas e percebeu que a banda recebe apenas 10% de todo lucro da turnê. Ao conversar sobre isso com Tom Araya, ambos contrataram auditores para analisar as finanças do Slayer.

“Percebi que eu toquei shows pelo mundo em 2012 e não fui pago nada, exceto por um pequeno adiantamento. E além disso, só seria pago se assinasse um contrato dizendo que eu não saberia quanto receberia por futuras turnês e que eu não poderia falar isso em entrevistas”. Lombardo explicou que ao falar com Kerry King, o guitarrista disse que não estava interessado em criar problemas. Lombardo respondeu que se fosse desse modo, ele deveria achar um outro baterista.

Dois dias depois, Lombardo recebeu um e-mail dos advogados, dizendo que seria substituído durante os shows na Austrália. O baterista será substituído por John Dette, que está atualmente tocando com o Anthrax.

Veja tudo que já publicamos sobre o Slayer.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias