A jam session aconteceu em uma arena vazia em Los Angeles

Dave Grohl compartilhou uma história inusitada durante uma entrevista no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live.

O frontman do Foo Fighters relembrou o dia em que ele tocou o clássico “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin com o cantor Prince. Grohl conta que o conheceu em maio de 2011 quando foi assistir a um show dele no Forum em Los Angeles, na California, época em que Prince estava fazendo uma residência de 21 apresentações no local. “Eu estava lá com uns 20 amigos e estávamos todos bêbados quando alguém chegou e me disse que ele queria me conhecer”, ele conta.

“Ele queria tocar alguma coisa naquela noite mas eu estava muito bêbado, então quando fui falar com ele, perguntei quando queria tocar e ele disse ‘Que tal essa sexta-feira?’”. Então Grohl continua contando que esperou a semana toda pela ligação de Prince, mas nunca aconteceu, então, seguindo um conselho de um amigo, ele foi encontrar o cantor.

“Eu cheguei lá e a arena estava vazia. Ele me viu e perguntou ‘O que você está fazendo aqui?’ e eu disse, ‘Nós não íamos tocar?’”. E então Grohl sentou atrás da bateria e eles começaram a tocar “Whole Lotta Love”.

“Foi a experiência mais incrível da minha vida, e não tinha ninguém lá”, ele lembra, “O Forum estava vazio”.

Confira mais notícias sobre: