“Se você ouvir as músicas antigas, havia um pouco mais de dinâmica”, afirmou Dave Grohl

Dave Grohl já mostrou suas habilidades na bateria em diversas bandas, como membro ou convidado. Mas, existe uma banda com quem ele adoraria tocar: o lendário AC/DC.

Em entrevista com a Forbes, Ghrol foi perguntado qual a banda dos sonhos com quem ele adoraria tocar bateria. “AC/DC”, respondeu prontamente. “Phil Rudd está de volta, porém.”

Ele continuou, “Se você ouvir as músicas antigas, havia um pouco mais de dinâmica. Eles entravam no groove. Esse é o negócio. E é por causa do Phill Rudd. É AC/DC, mas o cara é quem mandava.”

Aparentemente, os membros clássicos Rudd e Brian Johnson estão de volta ao AC/DC. A julgar pelas fotos que surgiram recentemente com ambos do lado de fora do estúdio da banda no Canadá.

Rudd saiu da banda há alguns anos depois de ser acusado de ameaçar matar uma pessoa e por posse de drogas. Ele foi sentenciado a oito meses de prisão domiciliar. A substituição na banda ficou por conta de Chris Slade.

Já Johnson, teve que sair da banda quando ficou determinado que ele sofria o risco de perder totalmente a audição. Ele foi famosamente substituído por Axl Rose na turnê Rock or Bust.

Grohl se apresentou recentemente em um concerto beneficente em favor do voto por parte dos norte-americanos.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses e Foo Fighters dividem palco e tocam “It’s So Easy”; assista

Confira mais notícias sobre: