Dave Grohl declarou ainda que demorou “anos para superar a tentativa” de se tornar cantor principal

O frontman de Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, revelou o desejo de “conseguir cantar como Adele ou John Lennon.”

Em sua participação no CBS Sunday Morning, Grohl foi questionado sobre inseguranças relacionadas à transição de baterista a vocalista. “Eu queria conseguir cantar como John Lennon, Adele, ou Josh Groban“, respondeu. “Eu realmente gostaria. Mas fui criado com um punk rock muito dissonante, barulhento e maluco. Muitos de meus cantores favoritos não são nem considerados vocalistas por muita gente.”

“Eles só estavam lá para gritar, mas a paixão crua disso era o que eu mais gostava, porque via beleza na imperfeição. E isso é algo que eu amo em nossa banda. Nós temos um ditado aqui: ‘Se algo melhorar, vai piorar.’ Demorei anos para superar a tentativa de me tornar cantor principal.”

Grohl também explicou que nunca deixou ninguém ouvir suas músicas no Nirvana porque “não pensava que elas eram muito boas. Não gostava da minha voz, nem me considerava um compositor, mesmo estando em uma banda com um dos maiores compositores da nossa geração.”

 

Thanks @AnthonyMasonCBS and @cbssundaymorning! See you at the rock shows! 👽 Link to interview in bio. #CalJam18

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters) em 8 de Jul, 2018 às 9:51 PDT

Confira mais notícias sobre: