O frontman do Foo Fighters tocou todos os instrumentos da faixa sozinho

Dave Grohl lançou nesta quinta-feira, 9, Play, um mini-documentário que traz uma faixa instrumental de 23 minutos onde ele toca todos os instrumentos.

Nas imagens que antecedem a apresentação da canção, Grohl mostra uma escola de música onde crianças e adolescentes – e sua filha mais velha, Violet – estão aprendendo a tocar um instrumento diferente. Com as declarações, o frontman busca reforçar a importância da arte na vida dos jovens.

A canção, que leva o mesmo nome do documentário, traz Grohl tocando baixo, bateria, guitarra, violão, pandeiro, teclado e diversos outros instrumentos durante 23 minutos.

No vídeo, o frontman ainda revela que fazer música é algo que nunca ninguém irá dominar totalmente. “Você está sempre indo atrás de novos desafios, e sempre buscando uma forma de melhorar aquilo que aprendeu”, ele conta.

Com o lançamento do documentário, também foi lançado um site com uma versão interativa do vídeo onde você pode explorar as diferentes apresentações de Grohl individualmente. Por lá, é possível também fazer o download da partitura e ouvir a master da faixa.

Assista ao mini-documentário abaixo.

Confira mais notícias sobre: