Billie Eilish é uma cantora pop de 17 anos

Billie Eilish é uma cantora pop de 17 anos que vem fazendo muito sucesso com o público pop e alternativo. Entre os fãs, está o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl.

O frontman fez uma comparação do sucesso meteórico da cantora com o do Nirvana. “Minha filha é obcecada por Billie Eilish. A mesma coisa que está acontecendo com ela, aconteceu com o Nirvana em 1991”, disse.

Minhas filhas estão ouvindo Billie Eilish e estão crescendo através de sua música. Ela se conecta totalmente com elas. Então fomos vê-la tocar no Wiltern, e a conexão que ela tem com seu público é a mesma coisa que estava acontecendo com o Nirvana em 1991. As pessoas na plateia conheciam cada palavra. E foi tipo o nosso pequeno segredo. Então eu não sei… e a música dela é difícil de definir! Eu não sei como você chama isso! Eu tento descrevê-la para as pessoas e eu não sei… Eu nem sei como chamá-la. Mas é autêntica. E eu chamaria isso de rock and roll. Então… eu não me importo com o tipo de instrumentos que você usa para fazer isso.”

“As pessoas perguntam, ‘o rock está morto?’. Quando eu vejo alguém como Billie Eilish, vejo que o rock and roll não está nem perto de estar morto”, comentou Grohl.

Eilish está atualmente trabalhando no álbum When We All Fall Asleep, WHere Do We Go? que será lançado em 29 de março. O disco conta com músicas já lançadas, como “When the Party’s Over” e “Bury A Friend”.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl passa por cirurgia no braço; saiba mais

Confira mais notícias sobre: