Álbum sucederá .5: The Gray Chapter, de 2014

Corey Taylor publicou uma foto no Instagram em que aparece compondo para o próximo disco do Slipknot. A imagem, que foi acompanhada da legenda “Trabalhando… #slipknot”, pode ser vista abaixo.

Mesmo em turnê com o Stone Sour, Taylor afirmou que já começou a pensar nas letras do álbum que será sucessor de .5: The Gray Chapter (2014), dizendo que o trabalho trará a versão “mais autobiográfica” dele em anos. A declaração do vocalista veio seis meses após Shawn “Clown” Crahan, percussionista do Slipknot, revelar que a banda já tinha “cerca de 27 projetos” escritos para o novo LP.

A turnê mais recente do Slipknot terminou em Novembro de 2016, com Taylor retornando a outra banda dele, o Stone Sour, no último ano. Com o grupo, o músico realiza o giro de divulgação do sexto disco de estúdio, Hydrograd (2017).

Ele disse que o trabalho do Slipknot irá ser lançado no próximo ano. Ele reiterou: “Em 2019 vamos gravá-lo. Vamos terminar de escrevê-lo, produzi-lo e estaremos prontos para cair na estrada.”

View this post on Instagram

Working… #slipknot

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor) on

Categorias: Notícias