Taylor falou sobre as máscaras da nova fase do Slipknot

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre os novos figurinos da banda, revelados semana passada. As roupas fazem parte da nova fase iniciada em preparação ao disco We Are Not Your Kind, que será lançado em 9 de agosto.

O cantor trabalhou na nova máscara com a lenda em efeitos especiais Tom Savini. A carreira de Savini inclui filmes como Sexta-Feira 13, Madrugada Dos Mortos, Um Drink No Inferno e outros.

Sobre a inspiração para a nova máscara, Corey disse: “Eu lembrei que, às vezes, você recebe o pior das pessoas. Mesmo que você espere o melhor. Eu me senti como um vilão em alguns momentos, de um jeito estranho. E tudo bem. É inevitável e não me incomoda muito. Mas, em algum momento, incomodou. Eu sempre tentei ser um bom pai, um bom homem, uma boa pessoa. Eu passei por umas merdas alguns anos atrás e algumas pessoas mudaram a opinião sobre mim.”

Ele continuou. “Eu disse, ‘Ok, se vocês querem um vilão, terão a porra de um vilão’. Minha visão era criar algo desconfortável – não só para usar, mas para as pessoas olharem. Eu queria que parecesse algo criado no porão de alguém – algo criado especificamente para foder com pessoas. É a representação da opinião pública. Ela sempre quer destruir as pessoas pelo jeito que elas vivem. Mesmo que ela não as conheça de verdade. É libertador abraçar esse lado e pensar, ‘Vai se foder. Eu não ligo para o que você pensa sobre mim!”

LEIA TAMBÉM: Slipknot: “Novo álbum terá momentos Iowa e momentos Vol.3”, diz Taylor

Categorias: Notícias