O vocalista disse que devem gravar o novo disco em 2019

Corey Taylor revelou durante uma entrevista para o Musik Universe que o novo álbum do Slipknot deve ser lançado em algum momento durante o ano de 2019.

Shawn “Clown” Crahan disse que a banda voltaria ao estúdio em Novembro de 2018 para iniciar o novo trabalho e até então nenhuma outra notícia havia sido divulgada.

“É pesado. Muito pesado”, diz Corey sobre as novas músicas do Slipknot, “Nós já temos seis músicas (…) E elas são provavelmente as mais autobiográficas que já escrevi. Eu estou escrevendo sobre o que está acontecendo agora ao invés de o que já aconteceu.”

Ele continua dizendo que enquanto está em turnê com o Stone Sour, seus colegas do Slipknot já enviaram seis faixas das quais ele escreverá a letra e elas estão “muito, muito boas!”

O vocalista também falou sobre a declaração de Clown que disse que após esse disco, ele irá se aposentar do Slipknot. “Todos nós já passamos por isso. Eu mesmo já falei isso (…) Nós combinamos que quando não tivermos fisicamente bem o suficiente para manter o Slipknot do jeito que queremos, nós vamos parar.”

Porém, ele revela que se Clown decidir se afastar da banda, ele não continuará. “Eu não faria isso sem ele. Para mim, já está difícil continuar do jeito que estamos hoje mas nós fazemos por necessidade. Mas sem Clown, tem um pensamento e uma visão do Slipknot que ele foi quem começou. Ele sempre foi o visionário da banda e sem isso, a banda acaba.”

O último disco do Slipknot foi The Gray Chapter lançado em 2014, o primeiro após a morte do baixista Paul Gray.

Confira mais notícias sobre: