Vocalista ainda não dá motivos

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, deu a primeira entrevista desde a saída do baterista Joey Jordison da banda neste fim de semana. Falando a uma rádio americana, Taylor disse que os motivos para o ocorrido ainda não podem ser divulgados:

“Honestamente, eu não posso falar sobre isso agora. É ainda muito recente e há muitas coisas nos bastidores que as pessoas não sabem. Então legalmente e por respeito, eu não posso dizer muito. Eu posso confirmar que nós não estamos mais com Joey e assim que pudermos dizer algo, nós diremos. Estamos tentando protege-lo e proteger a nós mesmos também, nos assegurando de que estamos fazendo tudo certo, pois é isso que esperariam de nós e o que esperamos dos fãs. Sei que eles estão ansiosos, mas não posso falar agora. É realmente ruim para nós pois sempre nos orgulhamos de sermos honestos com todos. Mas não há nada a ser dito agora. É difícil, mas se as pessoas puderem suportar, nós explicaremos assim que possível.”

Sobre o próximo álbum do Slipknot, Taylor disse que Jordison não havia escrito material ainda. “Ele está trabalhando só com o Scar The Martyr, então o material que temos é o que todo o resto de nós havia escrito”.

Assista o clipe do Scar The Martyr

O próximo álbum do Slipknot, previsto para o ano que vem, será o primeiro desde a morte do baixista Paul Gray e a saída de Joey Jordison.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias