Veja as declarações

Em entrevista no programa ‘2 Hours With Matt Pinfield”, o vocalista do Slipknot Corey Taylor falou sobre os álbuns que admira dos Big Four do Thrash, Anthrax, Megadeth, Metallica e Slayer. Confira as declarações:

“A primeira vez que eu ouvi o Master Of Puppets, honestamente, minha vida mudou. Mas posso falar isso de cada uma das quatro bandas. “Master Of Puppets” para mim é o melhor álbum moderno de Heavy Metal já feito. Cada detalhe, sonoramente, musicalmente, em termos de produção: é só fantástico.

Eu sei que tem caras que brigariam comigo por causa disso porque somos nerds sobre isso. Mas para mim, ele é um template para todo álbum de Metal.”

Sobre o Slayer, Taylor falou: “Por mais que eu ame o “Reign In Blood”, o “South Of Heaven” realmente mudou as coisas para mim. Esse álbum é perfeito, ele tem tudo”.

Sobre o Megadeth, Taylor falou sobre “Peace Sells… But Who’s Buying?”: “Se você falar sobre esse álbum casualmente, você imediatamente fala sobre a faixa-título. Mas as pessoas não percebem que esse álbum é uma clínica de riffs. Você ouve pensando ‘Como eles escreveram isso, daonde isso veio?'”

O “Among The Living” é o escolhido do Anthrax: “Esse álbum é uma amostra de tudo que o Anthrax é. Riffs pesados, músicas loucas, e tem uma energia divertida que falta em todos os outros. O Anthrax não tem medo de se divertir. Esse é o motivo que faz deles uma das minhas bandas favoritas até hoje”.

Categorias: Notícias