Na enquete do Wikimetal, Corey Taylor, o frontman do Slipknot e Stone Sour, foi eleito o vocalista mais versátil com 34% dos votos. O segundo lugar ficou com Mike Patton do Faith No More, com 22% e Rob Halford do Judas Priest ficou em terceiro com 20%.

Com uma voz rouca e agressiva, Corey Taylor lidera duas grandes bandas de formas bem distintas.

Muito questionam como o vocalista consegue se manter em forma e trabalhar tão bem em ambas bandas.

Em uma entrevista para a Blabbermouth, Taylor confessa que quanto mais saudável ele está, melhor sua voz fica.

“Eu bebo muito café – muito mesmo. Um ano atrás eu parei de fumar, o que eu fazia desde meus dez anos. Com os anos, eu percebi que quanto mais saudável estou, melhor minha voz soa. Então eu comecei a me dedicar ao pensamento que eu quero continuar fazendo o que eu faço e do jeito que faço. Eu não preciso soar perfeito, mas quero cantar de um jeito que eu não precise diminuir a qualidade.

Quando estou na estrada, eu tenho me alimentar bem – tão bem quanto é possível na estrada. Eu bebo muito café mas eu também bebo muita água, então tem um equilíbrio. Você simplesmente precisa conhecer seu corpo. Para mim, eu sei quando estou ficando doente e aí eu tenho um certo ritual para me certificar que conseguirei fazer o show. Se você está conectado com seu corpo, você se cuida melhor.”

Clique aqui para ver o resultado das enquetes já realizadas e confira a nova enquete ao lado.