Vocalista diz não aguentar mais tanto desrespeito com o Metal

O vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor deu uma entrevista ao ETC Show emitindo sua opinião sobre a premiação deste ano do Grammy.

“Eu me sinto mal pelo Metallica porque a banda não deveria ter sido tão desrespeitada nesta altura de sua carreira. A equipe do Metallica foi proibida de trabalhar nas performances ao vivo na TV. De nenhuma banda, eles permitem. Eles têm um engenheiro de som e todo um time que trabalham nesse tipo de evento e as nossas equipes não podem tocar em nada o que é uma grande merda porque problemas como o do microfone do James acontecem”.

E sobre o fato da banda nem ter sido anunciada pela apresentadora Laverne Cox, Taylor disse:

“E o lance que eles nem foram apresentados? Foi só ‘Com vocês, Lady Gaga…’, e oh, diga-se de passagem, a Gaga está com a porra do Metallica, sua idiota”.

Posteriormente Laverne Cox emitiu um pedido de desculpas ao Metallica a seus fãs por sua distração.

Corey Taylor concluiu: “Nós não precisamos do seu respeito. Nós não precisamos que vocês nos façam sentir que conquistamos algo porque tudo que vocês fazem é abrir as nossas bocas e cagar, e eu estou farto disso. Então fodam-se! E diga-se de passagem, eu ganhei um (Grammy) e não é grande coisa”.

Confira o vídeo da entrevista (sem legendas):



Categorias: Notícias