Vocalista do Slipknot conta sobre saíde de baterista

Em entrevista à Metal Hammer de Outubro, o vocalista do Slipknot Corey Taylor falou em mais detalhes sobre a saída do baterista Joey Jordison da banda em dezembro de 2013. Apesar de não aprofundar-se nos motivos da demissão, Taylor deixa claro que os membros caminhavam em direções diferentes:

“É como se a relação chegasse a uma encruzilhada e uma pessoa está indo para um lado e você para o outro. Você pode tentar ao máximo que ela venha com você ou ir com ela, mas chega uma hora em que você tem que ir para onde é melhor para você. Essa é a explicação do jeito mais vago. Foi uma das decisões mais difíceis que já tivemos que fazer”
disse o vocalista.

Taylor continuou: “Estamos muito felizes agora, e esperamos que ele também. Ele simplesmente está em um momento da vida dele em que nós não estamos.” O vocalista ainda revelou que não conversa mais com o antigo colega de banda: “Não tenho falado com ele. Isso mostra como estamos diferentes. Não é porque não o amo ou não sinto falta dele. É doloroso”.

O Slipknot revelou um novo clipe esta semana, The Devil In I, o primeiro vídeo a contar com aparições dos novos membros da banda, o baixista e o baterista.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias