Veja a declaração

O vocalista do Slipknot Corey Taylor, que há pouco tempo se pronunciou alertando o vocalista do Linkin Park Chester Bennington a apreciar os fãs de seu trabalho passado, agora defendeu o músico.

Taylor havia criticado Bennington após o membro do Linkin Park ter dito que as pessoas precisam superar o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, lançado em 2000. O Linkin Park tem recebido duras críticas pelo som de seu novo trabalho, voltado ao Pop.

Agora, em entrevista ao Alternative Press Corey Taylor defendeu a banda de Nu Metal:

“Olha, ele está errado no jeito que ele falou mas olha o Chester. Ele está honrando sua música ao invés de se esconder atrás de retórica, por medo de não ganhar dinheiro. O Linkin Park pelo menos está tentando fazer algo diferente. Você pode não gostar mas quem se importa?

Tem pessoas por aí que gostam e eles tem a coragem de fazer isso. Eu entendo o porque da reação do que ele falou ter sido aquela mas ele tem um ponto. Podem ir se ferrar se você não gosta da música. As pessoas tem tanto medo de arriscar, e o único jeito de você vencer é se arriscando”.

Categorias: Notícias