Banda independente nem sempre pode contar com um sistema profissional, um técnico de som, ou qualidade de equipamento top quando sai em turnê tocando em diferentes casas de shows.

No Rock, a qualidade do som é a primeira preocupação do músico. Pensando nisso, a Sennheiser criou uma linha de microfones voltada para a galera do mercado independente. Um plug ‘n play, feito para facilitar a vida do artista, em qualquer lugar que ele estiver fazendo show. O EW D1 é o número um para os shows em que você precisa confiar em puro brilhantismo.

Saiba mais

O evolution wireless D1 é um sistema de transmissão digital de som que não faz feio quando se trata de confiabilidade, qualidade de som ou a facilidade de utilização. Ele pode executar até 15 canais em paralelo e permite ajustar, de maneira independente, a sensibilidade de cada transmissão. O resultado: uma apresentação mais dinâmica e tranquila.

Em apenas uma fração de segundo, o sistema localiza as melhores frequências e sincroniza até 15 canais de transmissão e o controle de ganho automático garante que a sensibilidade de seu sinal permaneça ajustada. Se você, em algum momento quiser assumir o controle, o ew D1 permite através do app disponível para iOS ou Android.

O sistema analisa seus canais de rádio 133 vezes por segundo respondendo mais rapidamente às mudanças do que o som leva para chegar ao seu ouvido. E o que faz o D1 ainda mais especial: Você não vai ouvir qualquer diferença em comparação com uma conexão a cabo.

Veja mais no site da Sennheiser e conheça os fornecedores do sistema D1

Categorias: Notícias