System of A Down, Marilyn Manson e… Eminem? Sim, essas são algumas das maiores inspirações da banda australiana DREGG, que mistura o metal, hardcore e rap em uma sonoridade e apresentações eletrizantes e imponentes.

O grupo australiano, que tem como membros Christopher Mackertich (vocal), Jordan McQuitty (guitarra), Sam Yates (guitarra), Aiden Zovic (baixo) e Horhay Delalopez (bateria), possui até agora, dois EPs, No Comment (2016) e The Dregg EP (2017), que introduziram ao mundo o por quê de serem uma banda tão diferente das outras, chamando a atenção de executivos do outro lado do planeta.

Com isso, a gravadora norte-americana Epitaph Records contratou os artistas de Melbourne, agora prontos para conquistar o resto do mundo. Para o DREGG, é uma honra para a banda estar ao lado de uma lista de grandes nomes que eles cresceram ouvindo, pois a Epitaph é lar de grandes  nomes como The Offspring e A Day to Remember

A banda pode estar no começo de sua dominação mundial, mas já coleciona em sua carreira apresentações no festival Sonic Tample, nos Estados Unidos, tocando no mesmo palco que Slipknot e Tool, e na edição australiana do Download Festival. 

Dando continuidade no espírito imponente, energético e que procura invocar nos fãs o máximo da estranheza dentro de cada um, características essas já presentes em seus EPs anteriores, o DREGG começa essa nova fase com o single “Hectic”, contando com um clipe colorido e chocante, e falando sobre críticas sofridas pela banda, mas que não os fizeram parar. 

Você pode encontrar o DREGG em todas as plataformas de streaming, (inclusive, o grupo está presente em diversas playlists importantes de metal e punk do Spotify). Confira abaixo o novo single da banda, “Hectic”: 

Tags:
Categorias: Notícias