A banda iraniana Confess lançou no último dia 05, uma poderosa música inédita, batizada como “Eat What You Kill”, que chega acompanhada de um lyric video.

O grupo, que que recebeu uma sentença de prisão de 14 anos e meio e açoites públicos por crimes sobre as composições da banda em relação a leis iranianas, que até os levaram a pedir asilo na Noruega, voltam com uma canção que deixa claro que seu amor pelo metal, apesar das dificuldades, está mais vivo do que nunca.

“Sempre fui inspirado pelo lado obscuro das coisas! As coisas que todos nós aprendemos de alguma forma para negar ou lidar com isso”, conta o vocalista Nikan Khosravi. “Por exemplo, em nós, como seres humanos é o lado animal! A maioria de nós sabe como esconder isso, mas na realidade não somos diferentes dos outros mamíferos selvagens! Só sabemos como agir civilizadamente… Mas em tempos de perigo como agora você pode ver que podemos voltar às nossas raízes pela sobrevivência! A razão pela qual [a música] é chamada ‘Eat What You Kill’ é porque depois disso você também tem que lidar com as consequências de suas ações! Há uma ironia nisso.”

Ouça abaixo “Eat What You Kill”, do Confess.

Tags:
Categorias: Notícias