A faixa faz parte do novo disco de estúdio da banda que será lançado em setembro

A banda americana Clutch divulgou o primeiro single do novo disco de estúdio, Book of Bad Decisions. “How To Shake Hands” foi inspirada na música “John Lee Hooker For President” do guitarrista Ry Cooder, na qual ele interpreta Hooker entregando o discurso de vitória caso se tornasse presidente.

Segundo o site Rock Sins, a faixa foi deixada de lado quando o vocalista do Clutch, Neil Fallon, disse que não poderia fazia justiça ao trabalho de Cooder. Com o tempo, Fallon decidiu que poderia usar seu próprio estilo na canção que acabou se tornando “How To Shake Hands”.

O sucessor de Psychic Warfare (2015) será lançado no dia 7 de Setembro pela Weathermaker Music, selo fundado pela banda, e já está disponível na pré-venda. “Para mim, o nome do disco mostra que cada faixa é um capítulo deste livro de más decisões”, disse Fallon ao explicar sobre o nome do novo trabalho.

Ouça abaixo o novo single “How To Shake Hands” e a faixa “John Lee Hooker For President” que inspirou os integrantes do Clutch a compor o novo single. Em seguida, veja a capa e tracklist do novo disco de estúdio, Book of Bad Decisions.

Clutch - Book of Bad Decisions

Book Of Bad Decisions tracklist:
1. Gimme The Keys
2. Spirit Of ’76
3. Book Of Bad Decisions
4. How To Shake Hands
5. In Walks Barbarella
6. Vision Quest
7. Weird Times
8. Emily Dickinson
9. Sonic Counselor
10. A Good Fire
11. Ghoul Wrangler
12. HB Is In Control
13. Hot Bottom Feeder
14. Paper & Strife
15. Lorelei

Categorias: Notícias