O trabalho traz um novo integrante à banda

O Claustrofobia lançou nesta sexta-feira, 22, o primeiro single do novo EP intitulado Swamp Loco. “Zica do Pântano” marca a estreia do baixista Rafael Yamada que entrou no grupo para substituir Daniel Bonfogo.

Swamp Loco traz seis faixas e teve pré-lançamento exclusivo para os fãs que contribuíram com o financiamento lançado pela banda no ano passado para a produção do material e de outros itens especiais do Claustrofobia.

“Zica do Pântano” foi produzida e gravada pela banda ao lado de Addasi Addasi no Fuel Music Studios em Fullerton, Califórnia, no início deste ano. A mixagem ficou com Russ Russell no É NÓIS Studios, na Inglaterra. A co-produção e direção artística foi de Cristiano Schneider e a masterização de Brendan Duffey, no Brendan Duffey Audio em Davis, também nos Estados Unidos.

A ilustração da capa é assinada pela artista brasileira Fernanda Victorello e carrega referências de álbuns anteriores. Swamp Loco será lançado na íntegra em breve. Enquanto isso, ouça “Zica do Pântano” logo abaixo.

Confira mais notícias sobre: