Ex-baixista CJ Ramone já passa bem e deve continuar com a turnê normalmente

O ícone do punk CJ Ramone passou mal durante show no Rio de Janeiro. Em apresentação na quarta-feira, 14 de novembro, o ex-baixista dos Ramones desmaiou enquanto tocava “Three Angels”. A música é uma homenagem a três Ramones que já morreram, Johnny, Joey e Dee Dee.

C.J. ficou desacordado por alguns minutos e o show teve que ser interrompido. O músico foi levado ao hospital para uma avaliação médica e logo voltou para o hotel e já está bem. Segundo assessoria, a causa do desmaiou foi o calor que fazia no auditório. O Teatro Odisséia, local do show, divulgou um comunicado no dia seguinte:

“Na noite de ontem (14/11), durante uma apresentação no Teatro Odisséia, o músico americano CJ Ramone sentiu um mal-estar e chegou a desmaiar. Por isso, a apresentação teve que ser interrompida mais cedo.

Embora não tenhamos informações específicas do diagnóstico após avaliação médica pela qual passou o músico, podemos informar que a casa estava climatizada e que nos prontificamos a ajudar à produção da turnê no que fosse necessário.”

A interrupção aconteceu na 18º canção da noite. O desmaio deixou os fãs sem ouvirem clássicos como “I Wanna Be Sedated”, “Blitzkrieg Bop” e “Sheena Is A Punk Rocker”.

A turnê brasileira de C.J. continuará em Porto Alegre (16/11), São Paulo (17/11) e Santos (18/11).

LEIA TAMBÉM: Ramones lança vídeo inédito de “I’m Against It”; assista aqui

Confira mais notícias sobre: