Os cariocas da Circus lançaram hoje, 21, o lyric video de sua nova música “Abstrações”.

A faixa contém uma aposta de nova sonoridade para a banda, que chega acompanhada de uma reflexão atemporal sobre a sociedade e seus privilégios, fazendo sentido especialmente para os tempos caóticos que estamos vivendo, como diz o vocalista Bernardo Tavares. “Somos seres construídos e desconstruídos por conceitos e ideais abstratos que nós mesmos criamos. Para representar isso, pensamos em uma folha de caderno em branco para destrinchar todos os versos da música, assim como preenchemos nossa mente. Ela nasce vazia, com os conceitos, experiências, ideias, que se desenvolvem e dão corpo à realidade, que é construída pelo homem.”

“Isso serve para entender também a construção do próprio indivíduo, as cobranças que talvez não façam sentido, a imagem a zelar que é mera superficialidade, a concorrência e consumo exagerado. Entender para melhorar, se informar para construir, nós construímos a realidade”, finaliza o artista.

A faixa também conta com grandes participações especiais como Milton Aguiar (Bayside Kings), Renato Rasta (NDR Hardcore) e do rapper Marcão Baixada.

Confira abaixo o lyric video de “Abstrações”, da Circus.

Tags:
Categorias: Notícias