O músico virá ao país em Maio

Recentemente Ozzy Osbourne revelou que sairá em uma turnê mundial de despedida e virá ao Brasil para uma série de shows.

Essa não é a primeira vez em que Ozzy decide se aposentar dos grandes palcos. Na década de 90, ele apresentou a turnê No More Tours dizendo estar cansado, mas agora a despedida parece ser verdadeira.

Apesar de confirmar que a nova turnê não significa sua aposentadoria, Ozzy revela que não gostaria mais de fazer longas viagens então irá oferecer uma última oportunidade aos seus fãs de vê-lo ao vivo. Pensando nisso, separamos cinco motivos para você não perder os shows do Príncipe das Trevas no Brasil. Confira abaixo:

05. Com o fim do Black Sabbath, essa talvez seja sua última chance de ouvir os clássicos do grupo ao vivo

Em Fevereiro de 2017, o Black Sabbath apresentou seu último show após uma extensa turnê de despedida. Nesse caso, a banda realmente encerrou suas atividades e não há planos de se juntar novamente. Sendo assim, os fãs do grupo terão apenas essa oportunidade de ouvir algumas das mais icônicas faixas do Sabbath, visto que Ozzy sempre as inclui em seu setlist.

04. Seu show é uma aula de Rock and Roll

Ozzy Osbourne

Mesmo se Ozzy mudar de ideia e essa turnê na América Latina não for sua última passagem pelo continente, um show do Princípe das Trevas é sempre um ótimo programa. Com a energia e vigor que conquistou o público na década de 60, o cantor sempre apresenta um show incrível.

03. O Wikimetal te leva ao show de graça!

Ozzy Osbourne

Para nos certificar que você não vai perder o show do Ozzy no Brasil, o Wikimetal está promovendo um concurso cultural valendo um ingresso de pista para ver o show em São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte. Clique aqui para saber como participar.

02. Ozzy Osbourne e Zakk Wylde estão juntos novamente

Zakk Wylde e Ozzy Osbourne

O cantor convidou seu amigo e guitarrista Zakk Wylde para fazer parte dessa última turnê mundial. Apesar de Wylde já ter visitado o país algumas vezes, essa é uma oportunidade única para seus fãs o verem reunido com o Princípe.

01. Mesmo não se aposentando, as chances de Ozzy voltar ao Brasil são mínimas

Ozzy Osbourne com a bandeira do Brasil

Ozzy deixou claro que a turnê não será sua última, porém ele revelou sua vontade de passar mais tempo em casa com sua família, o que limitará suas viagens. Países como Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos, Canadá e outros lugares próximos ao cantor devem esperar uma visita eventualmente, mas países como o Brasil que exigem uma longa viagem, Ozzy não deve repetir a dose.

Clique aqui para adquirir seu ingresso para o show do Ozzy Osbourne no Brasil

Confira mais notícias sobre: