Confira sua declaração

O vocalista do Testament Chuck Billy falou em entrevista a Eonmusic sobre ter feito um teste para entrar no Sepultura em 1996, após a saída de Max Cavalera. Confira sua declaração:

“Sim, essa época foi um pouco antes do Testament ter feito o álbum ‘Demonic’, então tínhamos terminado o contrato com a Atlantic Records e estávamos procurando um novo contrato. Nós não tinhamos nenhum acordo ainda, então no último minuto eu falei ‘quer saber? talvez eu devesse achar uma banda que é sólida, que vai fazer turnês e continuar’, e naquele momento o Sepultura estava fazendo testes, e acho que foi no fim dos testes que eu decidi ‘então tá, eu vou fazer isso’. Acho que eu fiz três músicas, fiz ‘Refuse/Resist’, ‘Territory’ e fiz minha versão de ‘Choke’ e mostrei pra eles. Mas no fim das contas eles já tinham feito sua decisão com Derrick, que no fim, foi provavelmente o jeito que deveria ter sido mesmo”.

Billy completa dizendo que não sabe o que faria se tivesse sido escolhido: “Eu não sei se eu estava preparado, se eles tivessem falado ‘ok, você está dentro’ eu teria que dizer ‘bem, deixe-me pensar sobre isso!’. Não sei o que eu teria feito. Foi algo muito do momento, tipo ‘o que eu tenho a perder?’.

Tags:
Categorias: Notícias