Assassino havia sido transferido para hospital no fim-de-semana

Charles Manson, líder do culto que promoveu diversos assassinatos em massa, morreu aos 83 anos após ter sido transferido da prisão para um hospital com poucas chances de sobrevivência nos últimos dias.

A horrível história de Manson foi tema de muitas músicas como “Bloodbath In Paradise” do Ozzy, “Death Valley 69” do Sonic Youth, “Revolution Blues” de Neil Young, além de ser parte do pseudônimo usado por Marilyn Manson.

Outra ligação de Charles Manson com a música é sua afirmação de ter encontrado uma mensagem profética em “Helter Skelter” dos Beatles, além de ter cultivado amizade com Dennis Wilson dos Beach Boys que fez com que eles gravassem “Cease To Exist” música composta por Manson, sob o título “Never Learn Not To Love”.

O assassinato da jovem atriz Sharon Tate e esposa de Roman Polanski, grávida de 8 meses foi o crime que ganhou mais notoriedade na imprensa pela brutalidade da invasão da mansão em Beverly Hill e o assassinato de outras 4 pessoas. O julgamento foi acompanhado por toda a sociedade americana e teve como veredito a condenação de Manson à morte, mas que no ano seguinte teve a pena alterada para prisão perpétua.

Categorias: Notícias