“Eu tenho o maior respeito por Blaze”

Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden, participou do podcast Rock Talk With Mitch Lafon onde ele falou sobre cantar faixas que foram gravadas durante a época em que Blaze Bayley era vocalista da banda.

“Sabe, a vida é muito curta para sair colocando seu ego na frente das coisas. É infantil, é estúpido. E na verdade, muitas daquelas músicas funcionam muito bem na minha voz. Algumas não, mas quer saber? São músicas que os fãs de Iron Maiden compraram.”

Ele continua contando que músicas como “The Clansman” e “Sign Of The Cross” soam muito bem ao vivo e mesmo com a diferença de estilos e tons de voz, eles conseguem trabalhá-las bem.

“Eu tenho o maior respeito por Blaze, pois ele entrou na banda em um momento muito difícil (…) Ele é uma ótima pessoa”, ele revela.

Recentemente, Bruce também falou sobre o assunto no programa de rádio Do You Know Jack?. O músico revelou que apesar de gostar de Blaze, ele acredita que o Iron Maiden poderia ter testado muitos outros vocalistas antes de convidá-lo ao grupo.

Confira mais notícias sobre: