Ouça a entrevista na íntegra com Bruce Dickinson

Em entrevista em áudio para o programa canadense “Do You Know Jack?”, Bruce Dickinson falou sobre seu predecessor no Iron Maiden, o ex-vocalista Blaze Bayley:

“Eu realmente gosto do Blaze. Eu gosto dele como ser humano. Ele é uma cara muito legal. Eu lembro de ir no escritório da gerência e tinha um cara, que não trabalha lá mais, que estava me falando quão legal tudo isso ia ser e como tudo ia dar certo com o novo vocal”.

“E eu disse pra ele, ‘É claro que ele vai aceitar o emprego. Mas alguém pensou em como ele vai fazer com o material antigo? Alguém pensou em como ele vai se virar com aquilo? Não apenas a parte de cantar, mas como vocês vão lidar com a reação dos fãs?'”.

Bruce prossegue:
“Porque eu fiquei surpreso que seria o Blaze. Eu fiquei feliz pelo Blaze, mas tinha um monte de grandes vocalistas por aí. E pensei ‘Uau, eles podiam ter escolhido alguém com uma voz que podia fazer o que a minha voz fazia’, mas eles escolheram Blaze. Obviamente eles queriam escolher alguém diferente, e essa escolha veio com seus desafios”.

“Só fico pensando se alguém da gerência estava realmente falando a verdade sobre quão difícil isso ia ser”.

Ouça aqui a entrevista completa:

Categorias: Notícias