Guitarrista posta declaração

Em seu site oficial, o guitarrista do Queen Brian May postou uma declaração sobre o uso de We are The Champions pelo candidato republicano na eleição americana Donald Trump. Segundo May, a banda não deu permissão para o uso da música:

Os melhores solos de Brian May


“Eu recebi uma avalanche de reclamações sobre o uso do Donald Trump da música “We Are The Champions” na USA TV. Este não é uma declaração oficial do Queen, mas posso confirmar que o permissão de uso não foi pedida nem dada. Nós estamos buscando conselhos sobre como nos assegurar de que a música não sejá usada novamente. Independente da nossa opinião sobre a plataforma de Trump, sempre foi contra a nossa política permitir que músicas do Queen sejam usadas como ferramentas de campanha. Nossa música personifica os nossos próprios sonhos e crenças, mas é para todos que se importam ouvirem e aproveitarem”.

Este é o terceiro conflito que Trump tem com músicos de Rock, após usar Dream On do Aerosmith sem permissão e ter a permissão de We’re Not Gonna Take It do Twisted Sister revogada.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias