Banda desmarca planos de turnê

Em entrevista a Billboard, o guitarrista do Aerosmith Brad Whitford disse que a banda se sente abandonada pelo seu líder, Steven Tyler, desde o lançamento da carreira country do vocalista. Segundo Whitford, o Aerosmith não fará turnê em 2016 por conta da nova carreira de Tyler.

Brad Whitford no Wikimetal

“O Steven não quer fazer. É uma pena. Nós nos sentimos um pouco abandonados por ele. Acho que ele pensa que a carreira solo vai ser um grande sucesso e ele não parece perceber que – na minha opinião – os fãs no mundo inteiro querem vê-lo no contexto do Aerosmith, e não se importam com o que mais ele vai fazer. Não sei se ele entende isso, mas, hey, é o que ele quer. Eu não posso colocar uma arma na cabeça dele. É só bem decepcionante” disse Whitford.

As melhores bandas com mais de 30 anos de carreira

Em Junho, Steven Tyler havia comentado em uma entrevista que a banda não está feliz com seu projeto paralelo: “Tenho certeza que eles não estão felizes. Mas Joe [Perry] já fez cinco álbuns solos. É minha vez agora”.

O novo álbum de Steven Tyler está sendo gravado em Nashville e será lançado em 2016. O primeiro single, Love Is Your Name foi lançado em Junho e pode ser ouvido abaixo.

Você acha que o Steven Tyler deve seguir carreira solo?

  • Não (81%, 21 Votes)
  • Sim (19%, 5 Votes)

Total Voters: 26

Carregando ... Carregando ...

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias