Vocalista diz que gravações começarão em 2015

Em entrevista à Metal Hammer esta semana, o vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne contou que a banda fará mais um álbum de estúdio e sairá em uma turnê mundial final: “Todos fizemos amigos, não bobeamos, todos sabíamos que tinhamos um trabalho a ser feito e fizemos. Foi muito divertido. Então faremos um novo álbum e uma última turnê”.

Questionado sobre quando a decisão foi feita, Ozzy contou: “Depois que a poeira da última turnê baixou nós começamos a discutir a ideia porque nos questionavam o tempo todo. Perguntei para Sharon e ela disse que a gravadora quer um novo álbum. Acho que faremos com Rick Rubin (produtor) novamente”.

Faça o Quiz do Black Sabbath

O baixista Geezer Butler comentou no início do ano que o Black Sabbath já tem o começo de um novo álbum composto: “Nós temos quatro faixas prontas que ficaram de fora do “13”. Então talvez nós façamos mais umas cinco e completamos um novo álbum, se der certo. Nós não faríamos só por fazer, ou por dinheiro ou qualquer outra coisa.”

O vocalista ainda disse que o novo álbum do Black Sabbath começará a ser gravado no início do ano que vem: “Não sei se faremos na Inglaterra ou em Los Angeles, mas eu viajaria até a lua se for preciso!”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias