Cancelamento do show do Black Dahlia Murders foi informado pela produtora

O Black Dahlia Murders cancelou o show no Brasil. A apresentação já havia sido adiada e, há 30 dias, os fãs esperavam pela confirmação de uma nova data.

Em nota, as produtoras Obscur e a Abraxas informaram o motivo do cancelamento. Segundo eles, foi “a incompatibilidade de logística e datas”.

O Black Dahlia Murder viria ao Brasil divulgar o último lançamento da banda, o álbum Nightbringers, de 2017.

Para pedir o reembolso dos ingressos, basta clicar aqui.

Leia a nota de cancelamento na íntegra abaixo:

NOTA DE CANCELAMENTO DO THE BLACK DAHLIA MURDER EM SÃO PAULO.

Infelizmente passamos por aqui para dar más notícias. Por uma incompatibilidade de logística e datas, tanto da banda quanto das produtoras da América do Sul, teremos que realmente cancelar a passagem do The Black Dahlia Murder pelo Brasil. Preferimos tomar logo essa decisão já que grande parte dos fãs ainda esperava pela nova data há quase 30 dias pós notícia do adiamento.

Pedimos sinceras desculpas e sabemos que todos que acompanham os trabalhos da Obscur./Abraxas desde o começo sabem que cancelar algo não é rotina. Sempre fazemos de tudo para manter o evento, não importando a adversidade, mas dessa vez não deu.

Para pegar o seu reembolso clique no link abaixo e siga as instruções ou você poderá enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, o nome do(s) participante(s) e se conseguir o ingresso anexado. A produtora responderá todos e iniciará o processo de reembolso no prazo de uma semana.

Se você adquiriu seu ingresso em pontos físicos, basta retornar ao local de compra e pegar seu estorno.

Já que a venda ia bem até adiamento teremos uma grande quantidade de pedidos para processar, então pedimos a todos paciência e calma que vamos atender todo mundo e ninguém ficará sem o dinheiro que gastou.

Obrigado e desculpem pela inconveniência.

LEIA TAMBÉM: Veja o clipe de “Kings of the Night World”

Confira mais notícias sobre: