Stet Howland, além do Metal Church, também fez parte do WASP

O ex-baterista do W.A.S.P, e atualmente no Metal Church, Stet Howland, está se recuperando de um agressivo câncer linfático.

Howland revelou a boa notícia em sua página do Facebook, dizendo que o resultados da última sexta-feira, 09, mostraram “Nenhum câncer detectado no meu corpo”. Ele também disse que ao receber o laudo médico “Quase cai de tanta felicidade. Não basta dizer que houve lágrimas de alegria aqui em casa”.

O baterista começou a quimioterapia em Outubro de 2017. Howland disse que “Perdi seis meses da minha vida e todos os cabelos do meu corpo pra uma doença terrível que costuma levar a vida das pessoas. A desgraça financeira que acompanha isso me seguirá por um tempo, mas honestamente, na minha opinião, uma enorme divida financeira não pode ser comparada ao valor da própria vida. Então, agora devo muitas centenas de milhares de dólares, mas isso é um presente quando comparado a outra alternativa”.

Foi criada uma página no site GoFundMe para arrecadar dinheiro e ajudar no pagamento da dívida de Stet. Até o momento, a campanha arrecadou quase 18 mil dólares (cerca de 59 mil reais).

Stet foi nomeado baterista permanente do Metal Church em Julho de 2017.

Confira mais notícias sobre: