Baterista chamou atenção do guitarrista Brian Welch

O baterista de uma banda cover do Korn sofreu um AVC no meio de uma apresentação e continuou tocando e surpreendeu o guitarrista Brian Welch, que compartilhou a história em suas redes sociais.

Alex Headen, de 28 anos, estava tocando com o Korn Again no Rockstock Festival nesta última semana quando o incidente aconteceu. De acordo com Headen em entrevista, ele achou que estava apenas passando mal então continuando tocando a música com um braço só, já que perdeu o movimento do outro. Ao fim da música, ele desmaiou em cima do instrumento.

“Eu não queria parar a música porque o show estava no começo. Eu não queria deixar a banda e a plateia decepcionadas. Eu tive muita sorte de ter médicos próximos e que me ajudaram. Nunca em um milhão de anos achei que estava tendo um derrame. Eu só pensei que meu nível de açúcar no sangue estava baixo ou que estava desidratado.

Eu pensei ‘se eu terminar essa música eu posso pegar uma bebida ou algo para comer e continuar’. Eu comecei o show bem, mas pela quarta música minha visão começou a ficar embaçada, então meu braço esquerdo ficou dormente e eu deixei cair minha baqueta. Continuei tocando apenas com o braço direito, mas perdi completamente a visão no olho esquerdo. A música terminou e eu desmaiei no meu kit de bateria.”

Alex informou que está se recuperando e está enxergando bem, porém seu braço continua com problemas. Segundo um médico, o derrame pode ter sido causado por um coágulo no ombro.

Veja abaixo o vídeo da apresentação e logo em seguida a reação de Welch que comentou nas redes sociais “Uau, esse cara é forte!”

View this post on Instagram

Wow this guy is 💪

A post shared by Brian Welch (@brianheadwelch) on

LEIA TAMBÉM: Korn anuncia novo álbum e divulga primeiro single; ouça “You’ll Never Find Me”

Tags:
Categorias: Notícias