Ingressos oferecidos para fãs de Bieber que foram destratados

O vocalista do The Darkness, Justin Hawkins propôs uma forma inusitdada de compensar os fãs de Justin Bieber que pagaram US$ 2.000,00 para um Meet & Greet com o ídolo em San Diego e que repentinamente receberam a notícia que devido a uma indisposição, o astro pop não poderia comparecer.

The Darkness decidiu então oferecer ingressos gratuitos para o show da banda no dia 10 de Abril em San Diego, para fãs de Justin Bieber que compraram o pacote e foram prejudicados.

O mais curioso é que para poderem receber os 2 mil dólares de volta (cerca de 8 mil reais), os fãs tinham que devolver o pacote completo incluindo os ingressos que davam acesso a poder ver o show.

Entretanto, eles teriam o direito a tirar uma foto com um poster de papelão de Justin Bieber, conforme imagem abaixo:



Foi por conta disso que o The Darkness decidiu oferecer ingressos e Meet & Greet gratuito para esses fãs. Em suas redes sociais eles postaram:

“Salvar fãs de Justin Bieber está em nossa natureza. The Darkness abomina crueldade, especialmente quando é feita em nome de Justin. Em solidariedade aos fãs de Justin Bieber de San Diego que sem nenhuma cerimônia tiveram seu direito a um Meet & Greet com seu ídolo negado, apesar de terem pago 2 mil dólares pelo privilégio, Justin Hawkins do The Darkness convida: ‘Venham me conhecer e eu os saudarei. Nenhum poster de papelão será usado. E vocês também poderão conhecer meus companheiros de banda Frankie, Rufus e Dan. Esperamos vocês com amor em nossos corações'”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias